BEM-VINDO AO SUPORTE TÉCNICO!

Nossa equipe de apoio está disponível para oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. Todos os nossos profissionais recebem constantes aperfeiçoamentos para os produtos SOCIETY oferecendo um suporte técnico de qualidade para resolução de problemas, esclarecimentos de dúvidas e recebimentos de sugestões em geral. Os serviços de suporte técnico podem ser realizados em campo ou através de nossos canais de atendimento oferecidos nesta página.
Atendimento eletrônico
Atendimento por e-mail
Atendimento por telefone
Atendimento por controle remoto
Confira no nosso Blog
  • Dashboard Gerencial: Informações que fazem a diferença
    O que é um dashboard? Podemos descrever um dashboard como um painel de indicadores, geralmente apresentados como gráficos de fácil manuseio e entendimento. Estes gráficos s...
  • Você costuma acompanhar os campeonatos Estaduais de futebol?
    Na semifinal do Campeonato Gaúcho 2015 três dos quatro times finalistas são clientes Society. O Society é o responsável pela gestão destes aproximadamente 150...
  • TEF de pagamento
    O TEF – Transferência Eletrônica de Fundos – é uma modalidade de recebimento indispensável para o seu clube. Ela oferece inúmeras vantagens, além de...
  • O Portal Web do Juventude está no Ar
    O Portal Web do Esporte Clube Juventude acabou de entrar no ar oferecendo mais serviços aos sócios.  De forma fácil e rápida, os sócios podem acessar a á...
  • Clube Bahiano de Tênis é o novo cliente da STI Society
    Agora o Society também é Soteropolitano. O Clube Bahiano de Tênis, na cidade de Salvador, é o nosso novo cliente. O ERP Society passa ser a ferramenta de gestão do cl...